Um casal foi preso por policiais militares sob a suspeita de praticar roubo no bairro Tabuleiro do Martins, na madrugada desta sexta-feira, 10. O homem de 27 anos e mulher de 25 usaram uma moto para cometer o crime e depois fugir, sendo localizados após rastreamento de celular no Centro de Maceió.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), as vítimas estiveram na sede da unidade, no Jacintinho, para comunicar o assalto. Elas disseram que a dupla levou o aparelho com localização de GPS em tempo real, o que facilitou na descoberta do paradeiro dos suspeitos.

Com o conhecimento do endereço e das características físicas do casal, os policiais estiveram na Praça dos Palmares e identificaram os dois. Eles ainda se livraram do objeto e tentaram fugir após a investida da equipe, porém foram detidos.

A dupla foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, pois estava escondido na bolsa da mulher.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo TNH1