Chegou ao fim a relação entre CSA e o volante Yuri. O jogador esteve envolvido em uma negociação por sua renovação de contrato com o clube, mas o negócio não foi fechado. O presidente do Azulão, Omar Coelho, confirmou o fim das tratativas.

Em contato à Gazetaweb, Omar explicou que existia um prazo para resposta do staff do atleta, que se encerrou à meia-noite desta quarta (15). Além disso, o mandatário afirmou que há negociações por seu substituto na equipe.

“O prazo que tínhamos findou à meia-noite. Já estamos buscando novos atletas. Como as negociações estavam nebulosas, nosso executivo já estava buscando novos nomes que venham a suprir essa lacuna”, disse o dirigente.

Yuri, agora, deve seguir para o Vasco da Gama. Carioca, o jogador pretende ficar mais perto da família, além de um salário maior após ótima Série B.

O volante retornou ao CSA nesta temporada e foi destaque da equipe na campanha na Segundona. Vindo da Ferroviária, estreou na 8ª rodada da Série B, contra a Ponte Preta. Fez 29 jogos e foi o líder de desarmes de toda a competição, com 102 ao total. Uma média de 3,5 desarmes por jogo.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

FOTO: Augusto Oliveira/CSA