A Polícia Militar de Alagoas segue no combate ao crime por todo o estado. Neste sábado (18), apreensões e prisões foram registradas nos municípios de Porto Calvo, São Miguel dos Milagres e Maceió. Confira os detalhes:

4º BPM

As guarnições Foça Tática I e II, pertencentes ao 4º BPM, realizaram a prisão de um homem suspeito de praticar um duplo homicídio na região do bairro Clima Bom. A ação aconteceu após informações do serviço de inteligência da unidade e contou com a apreensão de um Revólver Calibre 38. Além disso, 13 munições do mesmo calibre foram localizadas. O suspeito e o material ilícito foram levados à Delegacia de Homicídios, onde foram apresentados à delegada Jeovania Ribeiro Falcão.

6º BPM

Durante patrulhamento, a guarnição de Porto Calvo recebeu informações de que um indivíduo portando arma de fogo havia efetuado disparos em via pública. Ao chegar no local, o suspeito já havia empreendido fuga. Porém, seu irmão indicou o provável local onde estava a arma de fogo, um revólver calibre 38. Com a devida autorização, a equipe adentrou o imóvel e localizou a arma embaixo do sofá. O material foi apresentado no CISP de Matriz do Camaragibe para os procedimentos legais.

Já na cidade de São Miguel dos Milagres, equipes da ROCAM no 6º BPM receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam traficando drogas. Após avistarem os suspeitos e realizarem a abordagem, foram localizadas 52 balinhas de maconha e uma quantidade em dinheiro. O material e o suspeitos, um de 23 e outro de 29 anos, foram conduzidos à DP de Matriz de Camaragibe, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

ALAGOAS ALERTA \ *Redação com Assessoria

(Imagem: Assessoria)