O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar receberá na sexta-feira (25)o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão para uma grande agenda de trabalho. Juntos, eles vão inaugurar obras como a pavimentação da Transbonifácio, a iluminação em LED de Buenos Aires e Bonifácio, e visitarão a duplicação da BR-316, que liga Palmeira a Arapiraca, e a construção do Hospital Regional do Médio Sertão. Após o cumprimento da agenda, haverá show com as bandas Forrozão das Antigas, Art’Nossa e o cantor Mano Walter, a partir das 18h.

O deputado federal Marx Beltrão disse que será um grande honra participar dessas atividades em Palmeira. “É muito bom trabalhar ao lado do Júlio e do governador Renan, entregando obras para a população e contribuíndo para o desenvolvimento de Palmeira. Também estou muito feliz e emocionado, porque a obra da Transbonifácio levará o nome do meu pai, João Beltrão, que nos deixou a pouco tempo. É uma honra para toda a família e agradecemos muito por isso”, afirmou o deputado.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, será um dia de trabalho intenso. “A vinda do governador Renan e do deputado Marx terá uma agenda de trabalho bastante movimentada. Vamos visitar obras obras entregar aTransbonifácio, que contempla uma região que pedia muito por isso. Estamos sempre entregando obras em Palmeira, o que não acontecia antes. Agora, vivemos este momento novo na cidade, fazendo grandes investimentos”, assegurou o prefeito Júlio.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE