Esta quarta (4) é dia de Azulão. Dia do CSA marcar mais três pontos na Série B. O time encara o Criciúma, às 21h, no estádio Rei Pelé, em jogo atrasado da primeira rodada. A atuação positiva do elenco contra o Sport deve fazer o técnico Mozart repetir a formação hoje. O treinador deixou o campo satisfeito com o desempenho do time e até definiu como um dos melhores jogos sob seu comando. “Eu acredito que nós fomos merecedores da vitória, o melhor jogador do Sport foi o goleiro, nós tivemos um grande volume, talvez eu colocaria entre os top 5 aí, top 3 dos jogos desde que eu estou aqui no CSA”.

Assim, a tendência é que o time comece do jogo desta quarta com: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

Gabriel sentiu cansaço muscular contra o Sport, mas deve aparecer no time. Na lateral esquerda, Diego Renan pode ser mantido, já que Ernandes atuou contra o Cruzeiro-AL nessa segunda, pela seletiva da Copa do Brasil. Ele substituiu Giva Santos aos 13’ do segundo tempo. Cedric é uma das baixas de Mozart. O lateral sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai precisar passar por uma cirurgia.

ADVERSÁRIO

Os jogadores e a comissão técnica do Criciúma não tiveram tempo para lamentar o empate contra o Novorizontino em 1×1. A delegação embarcou imediatamente para Maceió. Em Alagoas, os jogadores treinaram no CT Ninho do Galo do CRB. Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Tiago Marques, expulso diante do Novorizontino. Além dele, o atacante Lohan e o meia Renan Bressan continuam de fora, entregues ao departamento médico. O atacante Caio Dantas segue na preparação da parte física e poderá estrear nas próximas rodadas.

O Criciúma terá pela frente dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta, em Maceió, diante do CSA, e no sábado (07), contra o Operário, em Ponta Grossa.

NO APITO

A arbitragem para CSA e Criciúma já está definida. Thiago Luís Scarascati é o árbitro da partida com Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Anderson José de Moraes Coelho como auxiliares, o trio é de São Paulo.

TRIBUNA HOJE

Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA