Um bebê de apenas 11 meses morreu, na noite desse sábado (21), após violência sexual cometida pelo próprio pai. De acordo com a mãe do menino, episódios dessa natureza eram frequentes e o suspeito fazia ameaças para que ela não procurasse as autoridades. O suspeito foi foi preso em flagrante.

O bebê teria dado entrada, já sem vida, na UPA do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Como não havia marcas visíveis de violência, policiais pediram ao médico para verificar as genitálias da criança, quando foi constatado que ela apresentava sinais de estupro.

Após ser abordada pela polícia, a mãe confessou que o bebê sofria sucessíveis abusos, inclusive com a introdução de objetos, por parte do pai. Ela disse à polícia que reclamava da situação, mas era ameaçada e agredida, e que o marido se trancava em um quarto para terminar o ato. Aos policiais, ela revelou que trocava as fraldas ensanguentadas do bebê após os episódios.

A mulher e o suspeito do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, e estão à disposição da Justiça. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

GAZETAWEB.COM \ Maylson Honorato

FOTO: Ascom/PC