O CRB deixou escapar uma oportunidade de colar no G4 da Série B. Com o empate diante do CSA, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Galo perdeu a chance de chegar a sexta colocação e ficar apenas 3 pontos do G4 da competição. O técnico Daniel Paulista falou um pouco sobre a falta de atenção nos momentos chaves de jogos importantes na competição.

– Em relação a essa atenção nos momentos tão decisivos, nós temos que ter a todo momento da partida e não somente no início dos tempos ou durante o decorrer do jogo. Nós temos que ter muita atenção quanto a isso porque…. Volto a dizer: hoje a gente lamenta, contra o Londrina também lamentamos, mas já tivemos, contra o Bahia, o gol no final e saímos comemorando, já tivemos contra o Grêmio, jogando com um jogador a menos, jogando praticamente todo o jogo e vencemos.

Na opinião do treinador, o CRB foi melhor em campo e mereceu a vitória no Rei Pelé.

– Hoje a gente lamenta por tudo que aconteceu e principalmente por aquilo que a equipe jogou. O CRB foi melhor dentro do jogo, teve as principais oportunidades, o Diogo praticamente não fez nenhuma defesa na partida. O CSA pouco incomodou, a não ser num chute de longa distância, numa cabeçada que foi na mão do Diogo…. O CRB fez o Marcelo (Carné) trabalhar, teve lances de perigo, bola na trave, bola que foi tirada em cima da linha, uma possibilidade até de uma bola na mão, que o juiz entendeu que não foi penalidade e isso traz a convicção de que estamos no caminho certo e é dessa forma que vamos prosseguir, sabendo que esses erros que aconteceram não podem se repetir porque custam caro. E a possibilidade nesses jogos que eles aconteceram de ter conseguido a vitória era grande.

Perguntado se é possível pensar em acesso do CRB, o técnico foi cauteloso.

– A gente pode sonhar (com acesso), mas nunca tirar o pé do chão. Os jogos na Série B são muito equilibrados, de muita dificuldade, o CRB, claro, pode sonhar com algo maior, mas não pode esquecer da realidade. A realidade hoje é, primeiramente, atingir o nível de pontuação de segurança para que possamos, aí sim, definitivamente, tentar buscar um algo maior se tivermos condições pra isso. Esse é o nosso momento, e é dessa forma que vamos prosseguir: jogo a jogo.

Por: 7 segundos
FOTO: ARQUIVO