Um dos eventos mais tradicionais da 72ª Expoagro Alagoas, o Shopping Mangalarga Marchador está comercializando cavalos da raça para criadores e público interessado em adquirir o animal. O espaço fica aberto das 14h às 22h, no Parque da Pecuária em Maceió, e segue até o domingo (30).

As vendas movimentam o faturamento da exposição e é o único espaço para comercialização de cavalos da raça dentro da Expoagro Alagoas e marca o início da participação do mangalarga marchador na exposição. Este ano, estão disponíveis lotes de cavalos de sela e de pista, com potros e potras, éguas com prenhez confirmadas e diferentes animais montados, com diversos tipos de pelagem.

“O comprador pode montar o animal ou levar alguém de confiança para montar e testar. Também tem facilidade de pagamento, podendo ser em até 30 parcerlas sem juros e sem comissão”, ressalta André Melo da Raça Eventos, organizador do shopping.

A programação da 72ª Expoagro Alagoas desta segunda-feira (24) segue com a admissão zootécnica dos animais da raça Nelore, que irão participar do julgamento de pista desta terça-feira (25).

Os portões do Parque da Pecuária ficam abertos ao público das 10h às 22h; já os estandes e a Expoagrinho funcionam das 16h às 22h. A entrada é no valor de R$ 10,00; crianças de até 5 anos e idosos a partir dos 65 anos não pagam.

GAZETAWEB.COM \ Jobison Barros*

FOTO: Assessoria