Ivanilson Silva dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros durante um evento de vaquejada que aconteceu nesse domingo (23), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), testemunhas diseram à polícia que por volta das 17 horas houve uma confusão generalizada e dois criminosos armados efetuaram os disparos contra a vítima, sendo que outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos.

Os feridos foram socorridas e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins. Ivanilson Silva morreu no local do crime antes de receber socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi detido. Não há informações sobre as motivações para o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

TRIBUNA HOJE \ Por Redação

Foto: Ilustração