O aeroporto Zumbi dos Palmares estará lotado na manhã desta sexta-feira (4) para despedida do Azulão. A delegação do CSA embarcar às 10h30 para Belo Horizonte, e os torcedores prometem uma grande festa.

O CSA treinou nesta quinta (3) no Nelson Peixoto Feijó e embarca nesta sexta cheio de confiança. No sábado (5), pela manhã, realiza uma atividade no CT do América-MG. Para não cair o time Marujo precisa vencer o Cruzeiro neste domingo (6), às 18h30, no Mineirão.

A lista de relacionados do CSA para o jogo contra o Cruzeiro deve ter, pelo menos, uma novidade. O atacante Lucas Barcelos foi liberado pela fisioterapia e retornou aos treinamentos com bola no Nelsão. Assim, deve ser relacionado para o jogo do próximo domingo . Por outro lado, o zagueiro Werley e o atacante Rogério continuam em tratamento e seguem fora de combate na última rodada da Série B.

Werley se recupera de problema na panturrilha. Já Rogério teve lesão grau 2 no adutor da perna direita e atuou pela última vez na partida contra o Londrina, em 14 de outubro. O lateral-direito Jonathan foi liberado pelo departamento médico, mas ainda trabalha de forma separada. Não tem presença garantida no Mineirão.

A provável escalação do CSA deve ter: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Lourenço e Yann Rolim; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

O presidente Omar Coelho mostrou confiança na permanência e assegurou que o trabalho desenvolvido não foi para a equipe brigar contra o rebaixamento.

“O CSA está nesse momento crucial da sua vida nesse ano. Temos o Cruzeiro pela frente, vamos tentar manter a escrita e nos manter na Série B porque todo trabalho que foi realizado foi sentido de que disputássemos a cabeça, e não a rabeira. Mas futebol tem isso. Todo um trabalho que estamos desenvolvendo no CSA não conseguiu aparecer porque o futebol não deu certo até três jogos antes, mas estamos muito confiantes”.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria