A violência urbana fez mais uma vítima fatal no município de Matriz de Camaragibe: desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, na noite desta quarta-feira (23), no conjunto Cícero Cavalcante.

A vítima, um jovem de 25 anos de idade, estava no conjunto Cícero Cavalcante quando por volta das 21h desta quarta-feira (23), a pessoa suspeita sacou uma arma de fogo e efetuou tiros contra ele.

O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local sem ter tempo de ser socorrido. O crime chamou a atenção e deixou moradores amedrontados.

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas.

A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência e o corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Cícero Lima.

7SETESEGUNDOS \ Por Maurício Silva

Foto: Maurício Silva