As eleições do CSA foram suspensas. Tudo nos bastidores continua igual. O time está sem presidente. Mas dentro de campo, o técnico Roberto Fonseca e está trabalhando, e o departamento de futebol também. Apresentado ontem, o executivo Sidiclei Menezes informou que o Azulão não vai jogar no Estádio Rei Pelé nas primeiras partidas de 2023. O gramado do estádio só deve ser liberado no dia 21 de janeiro e, até lá, o time marujo vai jogar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O primeiro jogo do próximo ano, contra o Potiguar, no dia 5 de janeiro, pelo pré-Nordestão, será no Agreste. Caso o CSA passe de fase, a partida do dia 8 também será marcada para Arapiraca. O jogo pelo estadual contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano, dia 14 de janeiro, para não haver inversão de mando, será no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Segundo Menezes, o atacante Rodrigo Rodrigues deve ficar, porém o também atacante Lucas Barcelos será negociado.

“É quase certo que o Rodrigo deve ficar, já se apresentou e está treinando. Atrasou um dia porque teve seu casamento, que já estava planejado. Pode ser que cheguem propostas, mas o acordo é para ficar. O Lucas é uma situação diferente, tenho conversado muito com o staff, que deseja que ele procure outro clube, uma situação normal, um jogador que teve uma temporada muito boa a nível individual”, disse.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria