Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais do 6º Batalhão (BPM), na noite dessa terça-feira (21), na localidade conhecida como Alto da Raposa, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Ele estava em posse de duas pistolas ponto 40, sendo uma com brasão da Polícia Militar de Alagoas e outra com numeração suprimida, mas que, após pesquisa, foi verificado que pertencia à Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Os militares foram mobilizados depois de receberem informes de que um bando vendia drogas e efetuava disparos de arma de fogo na região, que, segundo a PM, é tomada pelo tráfico.

A polícia informou que o grupo atentou contra a guarnição, que revidou. Um dos suspeitos foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Porto Calvo, mas não resistiu. Já os demais conseguiram fugir.

Com ele, a polícia apreendeu, além das armas, dois carregadores de pistola, 24 munições de calibre ponto 40, duas balanças de precisão, dois quilos de maconha, 78 gramas de crack, 500 gramas de cocaína, cinco balaclavas, uma faca peixeira, uma mochila preta, duas pochetes e embalagens que, provavelmente, eram usadas para a venda de entorpecentes.

Os objetos apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Miguel dos Milagres.

Já o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, após perícia da Polícia Científica.

POR: Thiago Gomes/GAZETAWEB
FOTO: Divulgação/PM