É noite de Copa do Nordeste. O CSA não tem chances de classificação. O Sport lidera o Grupo A e quer se manter na ponta. O confronto acontece hoje às 21h30 no estádio Rei Pelé, e o time marujo coloca em campo uma escalação alternativa. Isso porque o técnico Vinícius Bergantin tem um duelo de mata-mata amanhã (quinta) pela Copa Alagoas contra o Coruripe fora de casa. De acordo com o regulamento da Copa Alagoas, o duelo será definido em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será disputada nos pênaltis.

Bergantin ganhou mais duas opções para os jogos do CSA no meio de semana. Liberados pelo departamento médico, o volante William Oliveira e o meia-atacante Geovane já estão participando normalmente dos treinamentos no Nelsão.

“A ideia é colocar a força máxima contra o Coruripe na Copa Alagoas. Contra o Sport será mais uma oportunidade importante para atletas que vêm tendo menos minutagem, atletas jovens que vêm tendo oportunidades. É um momento que oportuniza muito elenco. E fico feliz porque todos podem mostrar sua cara, seu valor, e vamos utilizar sempre da melhor maneira o momento que o clube vem vivendo”, disse o treinador.

No último sábado, o treinador montou um time alternativo no jogo disputado no Nelsão e venceu até com facilidade, por 3×0, pela fragilidade também do Miguelense. Hoje esse mesmo time poderá ser escalado.

Por: Tribuna Independente
Foto: Ascom CSA