Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 16, nas imediações do terminal do Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom. A Polícia Militar confirmou que foi acionada por volta das 23h e já encontrou a vítima em óbito.

Willyan da Silva Alves morreu após ser atingido por dois tiros nas costas e morreu antes mesmo de receber atendimento. Testemunhas relataram que os assassinos estavam em um veículo Dobló e fugiram logo após o homicídio.

É da Polícia Militar a informação de um segundo crime no mesmo bairro. Desta vez, um homem foi alvejado com um tiro no quadril quando transitava em uma moto. O atirador estava em outra motocicleta e fugiu após efetuar o disparo.

Após ser ferido, a vítima abandonou o veículo e pediu ajuda em uma residência, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Socorro do Tabuleiro. A vítima, segundo a polícia, responde processo pelo crime de tentativa de homicídio e não corre risco de morte.
Clique aqui para receber as principais notícias de Alagoas no nosso Telegram!
Veja Mais
Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de menores em igreja de Rio Largo

Um pastor está sendo acusado de abusar sexualmente de meninas, menores de idade, dentro de um templo localizado na cidade…
Falsos policiais arrombam residência e roubam eletrônicos

Uma quadrilha invadiu uma residência durante a madrugada desta quarta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió….

ALAGOAS 24 HORAS