Um pastor está sendo acusado de abusar sexualmente de meninas, menores de idade, dentro de um templo localizado na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital. Segundo a investigação, realizada pela Delegacia de Rio Largo, o suspeito teria abusado de várias menores, o que resultou na representação pela prisão temporária do religioso.

Segundo informações repassadas pelo chefe de operações, Lopes Junior, o suspeito se apresentou na noite desta terça, 16, na Central de Flagrantes, acompanhado do advogado e deverá ser submetido à audiência de custódia. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, Lopes informou que chegava à Central para representar o pastor.

As investigações apontaram que as vítimas eram abusadas dentro da igreja, localizada nas imediações do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. As denúncias foram formalizadas pelas vítimas e seus responsáveis legais. A PC, no entanto, não confirmou o número de menores abusadas.

As vítimas alegam que o religioso afirmava que conhecia um representante de uma agência de modelos e que faria fotos das meninas para enviá-las ao profissional. Durante a fotos, ocorriam os abusos.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: Cortesia