Um homem foi contido por vizinhos na noite desta quinta-feira (22) após agredir a própria esposa e iniciar um incêndio na residência. As chamas foram debeladas por populares que o detiveram e entregaram à polícia. O caso foi registrado no Povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió.

A vítima, uma mulher de 40 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Maceió, após ser agredida pelo próprio esposo. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O acusado, segundo o relatório, é um homem de 41 anos de idade. Ele é esposo da vítima. E além de agredir a companheira ele teria iniciado um princípio de incêndio tocando fogo em um colchão. As chamas foram debeladas pelos vizinhos.

Ainda segundo o relatório, os vizinhos detiveram o acusado e entregaram a uma guarnição da Polícia Militar (PM). Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece detido e a disposição da justiça.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: 3º BPM