Na noite desta quinta-feira (22), o São João de Maceió chegou ao bairro Jaraguá com uma programação especial voltada ao público religioso, no Polo Carlos Moura, localizado no estacionamento do Jaraguá. O evento reuniu milhares de pessoas em uma atmosfera de fé, música e devoção, promovendo uma experiência única para o público.

O prefeito de Maceió, JHC, falou sobre a importância do momento e disse que o Município tem realizado eventos inclusivos para todos os maceioenses. O gestor prestigiou o Massayó Gospel acompanhado da primeira-dama, Marina Candia.

A noite foi marcada por apresentações das bandas Som e Louvor, Rosa de Saron, o cantor Cícero Oliveira, Jefferson e Suellen, Thalles Roberto, Marcos Nunes, Padre Alessandro Campos e o DJ Pedro Almeida. Cada atração trouxe um repertório diversificado, com canções que tocaram os corações dos fiéis e reforçaram a mensagem de amor e esperança.

Fã Clube da Banda Rosa de Saron. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió

A banda Rosa de Saron, conhecida por seu estilo animado e letras que exaltam a fé, abriu o evento com uma apresentação contagiante. O público cantou e dançou ao som dos sucessos do grupo, como contou a fundadora do fã clube.

“Atualmente, temos 65 integrantes, só que aqui no show de hoje estamos com cerca de 30 pessoas. O fã clube foi criado em 2011 e muitas pessoas já passaram por ele, já viajamos pelo Brasil, já fomos para São Paulo, para duas gravações de DVD, fomos para Bahia, Fortaleza e muitos outros lugares. Acho que eu já assisti mais de 80 shows da Rosa de Saron e levando todo mundo nas caravana junto comigo”, revelou Sheyla Araújo.

A celebração dos festejos juninos continua nos próximos dias, com uma programação repleta de atrações para todos os gostos e idades, prometendo encantar ainda mais o público de Maceió e os visitantes. “Ainda há muito a se comemorar no São João de Maceió, e os próximos dias prometem mais momentos de emoção e alegria para os maceioenses e turistas que se rendem ao encanto desta festividade tão especial”, ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

TNH1.COM

Foto: Douglas Júnior/ Secom Maceió