width=

Um jovem foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (26). A vítima seria ex-reeducando do sistema prisional de Alagoas e foi executada em uma escadaria de barro. O crime ocorreu no Conjunto Maceió I, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz as informações e destaca que a vítima é um homem do sexo masculino de 26 anos de idade. Ela foi alvejada com quatro disparos que atingiram a região das costas, pescoço e axila. Ela estava sem camisa e com uma bermuda de pano, sem sandálias.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. O relatório não traz informações sobre a identidade dos algozes e quais as motivações teriam resultado o crime. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local.

Familiares da vítima teriam dito aos militares, segundo o relatório do Ciosp, que ele teria passado oito meses no Complexo Prisional pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Estiveram no local equipes da Polícia Cientifica para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO:
Reprodução