Um homem sobreviveu após ter sido atingido na cabeça com um golpe de barra de ferro após tentar separar uma briga entre o agressor e o proprietário de uma oficina no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira, 5. O suspeito da violência física foi preso e encaminhado à delegacia da cidade para ser autuado em flagrante por lesão corporal.

De acordo com o 10º Batalhão da PM, a equipe recebeu o chamado para averiguar um crime de ameaça que teria acontecido dentro de uma oficina na Avenida Vieira de Brito. Ao chegar no local, a polícia tomou conhecimento, através de populares, que uma vítima ficou ferida na cabeça e foi encaminhada para a UPA do município.

Ainda no local, o dono do estabelecimento confirmou aos militares que foi ameaçado pelo agressor, o homem que usou a barra de ferro para ferir a primeira vítima. Os PMs foram informados que o suspeito fugiu antes da chegada da equipe, porém, após buscas, ele foi localizado e detido.

Na UPA, os policiais conversaram com a vítima do golpe na cabeça e ela, consciente, destacou que o suspeito usou o instrumento de ferro para atingi-lo. Ele admitiu que tentou intervir na confusão entre os dois envolvidos, quando recebeu a pancada.

Logo depois do atendimento médico, o ferido foi encaminhado, junto com o dono da oficina, para o Centro Integrado de Segurança Pública, e ambos prestaram depoimento ao delegado. O suspeito também foi conduzido à unidade policial e permaneceu à disposição das forças de segurança para os procedimentos cabíveis.

TNH1.COM

FOTO: ARQUIVO