O atacante colombiano Ray Vanegas, de 30 anos, que atuou ano passado no Sport, é jogador do CSA. O atleta já assinou um pré-contrato e chega hoje em Maceió. Ele estava no Universidad César Vallejo, do Peru. Vanegas atua principalmente como ponta direita. O departamento de futebol azulino está trabalhando para confirmar mais quatro reforços ainda esta semana. O Azulão já anunciou recentemente o atacante Rhayner, e o volante Marciel.

Faltam ainda oito rodadas para o time marujo na primeira fase da Série C, quatro fora de casa e quatro no Rei Pelé. Depois de enfrentar o Figueirense neste domingo em Florianópolis, o time volta para casa para jogar contra o São José, dia 16 de julho. Nas contas do técnico Marcelo Cabo, o time hoje precisa de mobilização para ser mais regular. Ele lembrou que o CSA está próximo do G-8 (é hoje o 120, com 14 pontos) e fez as contas para a classificação. O técnico tem até na cabeça o número de 16 pontos nos 8 jogos que faltam na primeira fase.

Um dos desfalques contra o Volta Redonda, o meio-campista Yago começou a fase de transição e está em fase final do tratamento para dores no joelho.

Segundo o clube, o meia Rodolfo, o zagueiro Paulo César, o goleiro Paulo Ricardo e o lateral-direito Everton Silva seguem em tratamento. Os meias Geovane e Guilherme Rend se recuperam de cirurgia no joelho. Cabo não vai contar com o volante Marciel, expulso no empate com o Volta Redonda. Ele terá o meia Tomas Bastos, que volta de suspensão. Ele deve promover ainda a estreia do atacante Rhayner.

DE SAÍDA

O CSA comunicou ontem oficialmente o desligamento do lateral Cedric. O motivo não foi revelado.
overlay-clevercloseLogo.

TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria