A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data do jogo entre CRB x Avaí, adiado no início de julho por conta dos problemas no Aeroporto de Florianópolis. O jogo será realizado no dia 23 de agosto (quarta-feira), às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O duelo é válido pela 17ª rodada da competição e estava marcado para o dia 14 de julho. Na ocasião, os atrasos no aeroporto da capital catarinense inviabilizariam a conexão da delegação do Avaí em São Paulo.

Os dois times entram em campo neste sábado. O CRB visita o Sampaio Corrêa, às 17h (de Brasília), enquanto o Avaí pega o Vila Nova, às 18h (de Brasília), em Goiânia.

GALO

A delegação regatiana embarca hoje para o Maranhão. Nesta sexta-feira ainda faz um treino onde o técnico Daniel Paulista define os titulares para o confronto diante da Bolívia Querida. O volante Lucas Lima, com três cartões amarelos, cumpre suspensão na partida de sábado.

A depender da estratégia adotada pelo técnico, Auremir, com maior poder de marcação, deve ser a opção escolhida. Anderson Leite também aparece como alternativa. A lista de pendurados com dois amarelos para o próximo jogo tem seis jogadores: Saimon, Gum, Anderson Leite, Juninho Valoura, João Paulo e Hyuri.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria