O torcedor azulino está cheio de esperança no time. O CSA tem domingo o primeiro de dois compromissos fundamentais para classificação na Série C. Primeiro o Botafogo-PB, às 16h. E para esse jogo todo sócio poderá levar um acompanhante de graça. O ingresso custa R$ 10 nas arquibancadas e R$ 50 nas cadeiras.

“Sei da força do meu torcedor. São nessas horas que o azulinos fazem a diferença e vão com tudo empurrar o time para essas duas vitórias”, disse o presidente Rafael Tenório.

Em campo, Marcelo Cabo fechou os treinos. Ontem e hoje. Segredo total para buscar a melhor formação. Ele deve fazer apenas uma alteração na equipe. Como não conta com o volante Bruno Matias, suspenso, e a tendência é que promova o retorno do meia Tomas Bastos, e faça o time mais ofensivo.

Lesionado, o lateral-esquerdo Ernandes também deve ser vetado, e Rhuan é o mais cotado para jogar. Uma provável escalação tem: Dalberson, Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Moisés, Marciel e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.

O CSA precisa da vitória para tentar um lugar no G-8 e espera ainda bater na sequência o Remo em casa. Hoje, o time tem 22 pontos e está na 11ª colocação.
Próximo adversário do CSA, o Botafogo-PB é o terceiro colocado na Série C, com 28 pontos, e ainda não vai contar com o atacante Pipico, contratado junto ao Santa Cruz. Ele se recupera de uma lesão muscular grau 2, está fazendo um trabalho físico e só deve estrear contra o Confiança. O volante Vitinho sofreu uma lesão no tornozelo e também não enfrenta o CSA.

POR: TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria