O prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, JHC, tem suas raízes e trabalho prestado por todo o estado. Prova disso é que os vereadores do município de São Miguel dos Campos, de forma unânime, aprovaram a honraria de conceder ao prefeito o título de Cidadão Honorário do município.

O título de cidadão miguelense é atribuído às inúmeras contribuições que JHC, enquanto deputado, deu para São Miguel dos Campos. A proposição foi apresentada pelo vereador Tinho, “o homem dos textos”, que tem longa passagem pelo grupo de JHC, desde os tempos de assembleia legislativa,

Durante os mandatos de Deputado, atendendo aos anseios da comunidade, JHC destinou recursos para às áreas da saúde, educação, segurança e transporte do município. Foi ainda em São Miguel dos Campos que o prefeito João Henrique teria iniciado as discussões sobre os precatórios do FUNDEF. No município, em reconhecimento ao trabalho, JHC sempre esteve entre os três deputados mais bem votados.

A concessão do título de cidadão honorário miguelense pode desencadear uma série de proposições nos municípios que JHC tem influência ou prestigiou com suas pautas e emendas.

CADA MINUTO

FOTO: Assessoria