O CSA tem um planejamento concreto para os próximos três anos. E a meta é voltar para Série A. Meta ousada e com reforço de profissionais de excelência.

Ontem o presidente Rafael Tenório confirmou as contratações de Marlon Araújo e Alarcon Pacheco para montar seu novo departamento de futebol e também Oscar de Melo para gestão da comunicação e marketing. Com eles, Rafael confirma que cumprirá o mandato até 2026 e que pensa em um novo case de sucesso.

“Fizemos isso anos atrás, e com apoio e empenho de todos podemos repetir e melhorar. O futebol não é uma ciência exata. Temos esses grandes profissionais conosco para tocar esse projeto”, disse Rafael. “É a missão da minha vida. Vou liderar a maior torcida do estado, e isso é uma responsabilidade grande. Há uma cobrança por acertar. Pelo Centro Sportivo Alagoano, vou dar toda minha energia, toda a minha juventude e todo o meu conhecimento para acertar”, disse Marlon.

“Sabemos que é um trabalho duro, mas estamos preparados para o desafio. Faz tempo que estávamos conversando para chegar a esse dia. É um momento especial para mim, defender um clube da grandeza do CSA, o maior do estado, e espero fazer um grande trabalho”, destacou Alarcon.

TRIBUNA HOJE

FOTO: Foto: Assessoria