Um homem foi assassinado por duas pessoas após ter a casa invadida no bairro de Zélia Barbosa Rocha, no município de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira, 28. A família afirmou que há dois meses ele havia sido vítima de tentativa de homicídio e precisou mudar de endereço. A ligação entre os dois casos vai ser investigada pela polícia. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a esposa da vítima, o casal estava dormindo no quarto mais próximo da entrada da residência, quando foi surpreendido pelo arrombamento da porta e pelos disparos da dupla armada. Apenas o homem foi atingido.

A mulher contou ainda que, depois do atentado, os dois fugiram em um veículo branco, de modelo não identificado. Ela disse que não conhece os suspeitos, como também não sabe a motivação. Nesse momento, a polícia tomou conhecimento da tentativa de homicídio contra a vítima na cidade de Quebrangulo, em julho deste ano. A família, porém, não revelou o motivo do ataque a tiros.

O Samu esteve na residência para prestar socorro ao homem baleado, e a equipe médica constatou o óbito. O Instituto de Criminalística e o IML realizaram os procedimentos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo Polícia Científica