A temporada do CRB ainda não acabou, mas o mercado começa a ficar quente. Nesta quarta-feira (11), a Gazetaweb.com apurou que o Água Santa, atual vice-campeão paulista, tem interesse no técnico Daniel Paulista, hoje no CRB.

A informação foi confirmada internamente pelo próprio Netuno. Entretanto, o treinador regatiano não é o único que está na mira dos paulistas.

“O Água Santa está vendo o mercado, analisando vários nomes. É um nome que interesse [o de Daniel Paulista]. É um profissional considerado bom, competente, assim como tem outros nomes no radar. Não tem nenhuma definição que vai ser A ou B. Água Santa continua monitorando o mercado”, disse a fonte.

O Netuno está em busca de um treinador após o técnico Thiago Carpini acertar com o Juventude. Inclusive, o time paulista fechou a contratação do ex-diretor de futebol do CSA, Daniel Kaminski. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita.

“Estão rolando consultas, nada oficialmente. Por enquanto é o que eu posso dizer”, disse.

O Água Santa fez sucesso na atual temporada após uma bela campanha no Campeonato Paulista, onde terminou com o vice-campeonato, perdendo apenas para o Palmeiras na final. Ano que vem, o Água disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, ainda não há uma certeza de que Daniel Paulista ficará no CRB para a próxima temporada. Além disso, seu tempo de contrato não é revelado para a imprensa.

POR: Guilherme Nobre /GAZETAWEB
FOTO: FRANCISCO CEDRIM