No CRB a ordem é terminar a Série B com dignidade. O Galo encara a Chapecoense nesta terça-feira (7), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Com 50 pontos, o time regatiano não mais chance de acesso, nem corre perigo de rebaixamento. Ao contrário do adversário catarinense que está na zona de perigo com 33 pontos. Vários times estão nessa briga e o Galo pode se beneficiar com incentivos de “mala-branca”.

Em campo, os jogadores trabalhar forte neste final de semana. “Sentimento do nosso grupo é que fizemos uma grande recuperação, ficando ali perto (do pelotão de frente), infelizmente, nesses jogos fora os resultados deixaram o CRB um pouco distante. Sou muito grato a todos os funcionários do CRB, departamento médico, equipe de transição, fisioterapeutas. Todo mundo me tratou muito bem, estou 100%. E o pensamento é terminar o campeonato da melhor maneira possível”, disse o atacante Mike, que sofreu uma grave lesão muscular em maio, contra o Vila Nova, mas voltou a ser relacionado em 26 de agosto, na vitória do Galo por 1×0 contra o Novorizontino, no Rei Pelé.

No entanto, o atacante só teve chance de jogar no último domingo, mais de dois meses depois, e marcou na partida em Londrina.

Por Tribuna Independente
Foto: Ascom CRB