As primeiras informações da polícia que chegaram a nossa reportagem davam conta que a vítima se chamava Wellington e que ela foi morta com tiros na cabeça, mas sem detalhes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o morto se chama José Cauã Bispo da Silva, idade não informada. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça.

O caso

Segundo o BO da PM, uma guarnição estava em patrulhamento na festa de emancipação política de Campo Alegre quando foram acionados por um senhor que estava lesionado na região da cabeça. Segundo a vítima, tinha recebido uma coronhada de revólver durante um assalto na zona rural de Traípu.

A vítima informou que estava retornando da festa com sua família quando foi surpreendida por um trio. Na ocasião, ele caiu da motocicleta e foi anunciado o assalto.

É da Polícia a informação de que durante o assalto, um dos comparsas teria efetuado um disparo acidental que acertou Jose Cauã. Segundo o BO, os criminosos ainda obrigaram a vítima que estava sofrendo o crime a socorrer o baleado, mas ao perceber que já estava sem vida, abandonou o morto em um posto de combustível.

A vítima do assalto, juntamente com seus parentes, foram socorridas para hospitais na região. A Polícia Civil de Alagoas esteve no local e iniciou as investigações.

A Polícia Científica também esteve no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

ALAGOAS 24 HORAS

FOTO: GOOGLE