Um homem identificado como J. C. da S, suspeito de importunar alunos na porta do Colégio Coronel Dezinho Duarte, em Cacimbinhas, Alagoas, foi detido, nessa terça-feira (12). Agentes da Guarda Municipal da cidade acionaram os militares do 10° Batalhão.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele estava deitado em uma praça próxima ao colégio e com sinais de embriaguez.

“Os militares ouviram a diretora da unidade de ensino, Cristiane Leite de Souza Vanderley, juntamente com as crianças vítimas do acusado, e, diante da situação, o Conselho Tutelar da região foi acionado e informado do caso”, informa o relatório.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda segundo o relatório, o dono de um quiosque relatou à polícia que uma aluna confessou para ele que estava sendo importunada. O comerciante também foi levado ao CISP, para prestar depoimento.

Por Tribuna Hoje com Ciosp

Foto: Reprodução