Dizem que o ‘deus da discórdia’ – conhecido também como ‘coisa ruim’ -, desembarcou em Marechal Deodoro para colocar sob risco a relação dos caciques do MDB alagoano.

É que uma pesquisa para consumo interno, recém realizada, revela empate técnico entre três pré-candidatos a prefeito do município.

Os Calheiros, e o governador Paulo Dantas apoiam o vereador André Bocão, também candidato do prefeito Cláudio Filho, o Cacau.

Já Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas e aliado de Dantas e dos Calheiros no MDB, apoia o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus.

O outro pré-candidato nesse empate técnico é Júnior Dâmaso. A tal da pesquisa mostra que se qualquer um dos citados decidir apoiar o outro define a eleição.

Dizem que Cristiano e Dâmaso iniciaram tratativas e que Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, vendo uma janela de oportunidade estaria entrando nessa articulação.

O estranho nesse processo é Marcelo Victor ter um candidato – que também pode ser de Arthur Lira – contra o mesmo de Renan Calheiros, Renan Filho e do governador Paulo Dantas.

Será que o ‘deus da discórdia’ vai gerar desentendimento entre os Bons Companheiros do MDB local por conta da disputa em Marechal Deodoro?

POR: POLÍTICA ALAGOANA

Texto – Voney Malta
Fonte – Cada Minuto