Agora é tudo ou nada. O CSA joga todas as fichas do primeiro semestre hoje contra o Murici. Sábado passado no estádio Rei Pelé, o Azulão empatou em 3×3 com o time verde. Nesta terça-feira, às 20h, no estádio José Gomes da Costa em Murici, nenhum dos times tem vantagem. O técnico Cristian de Souza gostou do time. Ele fez sua estreia no comando com três mudanças pontuais. Por lesão, o goleiro Deivity não enfrentou o Murici e foi substituído por Fernando Castro.

Por opção do novo técnico, Gustavo Xuxa ganhou a posição de Marcinho na armação e, na frente, Marquinhos entrou no lugar de Jeffinho. O CSA foi até bem no primeiro tempo, abrindo uma vantagem de 3 a 1, mas caiu de rendimento na etapa final e empatou por 3×3 no primeiro jogo da semifinal da Copa Alagoas.

A primeira escalação de Cristian no CSA ficou assim: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Marquinhos e Tiago Marques. Para hoje Cristian pode não contar com Fernando, Alisson e Marquinhos. Os três saíram de campo machucados e serão reavaliados.

Na avaliação do treinador, o segundo tempo do último jogo deve ser bem analisado para o duelo de hoje. “A gente voltou do intervalo e o adversário começou a ter as ações do jogo, e a gente começou a encontrar dificuldade pra impedir essa construção do adversário. Começamos a ter um jogo bastante acidentado, alguns jogadores levando pancada, batida, todas as minhas trocas foram em cima de desgaste ou de lesões. Tivemos lesões (Alisson Farias, Marquinhos) agora constatadas no final do jogo. Então essa condição de já ter que trocar o Alisson lá no primeiro tempo, e ele fazia uma boa partida. O Marquinhos eu tive que tirar do jogo também por causa de uma batida na altura da costela e aquilo ali a gente descaracterizou. Nos trouxe dificuldade de sustentar o jogo, de ter a bola, de impedir o controle do adversário e aí tomamos gols que não podemos tomar. Cedemos o empate num jogo que tínhamos construído com muita aplicação, com boa qualidade, e aí tu entrega uma classificação que já poderia ter definido dentro de casa pelo volume que teve no primeiro tempo”, explicou Cristian.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria