Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas após policiais serem acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica contra sua companheira, de 22 anos. O caso ocorreu no último domingo (7), na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas.

Quando as equipes chegaram, o homem, tentou fugir pela rua com uma bolsa, mas foi capturado e os policiais apreenderam 258g de cocaína, avaliada em R$ 16 mil. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) de Matriz de Camaragibe, onde foi confeccionado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações da companheira do suspeito, a denúncia de violência doméstica foi devido a uma briga do casal porque ela queria usar um short curto.

Em defesa do companheiro, ela acrescentou que não foi agredida, que ele não é traficante, mas apenas usuário, porém não sabia explicar onde ele havia conseguido dinheiro para comprar a droga pois está desempregado.

O suspeito confirmou a posse da cocaína e acrescentou que havia comprado para consumo próprio no estado do Espírito Santo, por R$ 16 mil, e trazido para Novo Lino em ônibus clandestino.

O 107º Distrito Policial (107º DP) de Novo Lino está presidindo o inquérito e o suspeito já foi transferido para o Sistema Prisional alagoano.

CADA MINUTO \ *Com Ascom PC

FOTO: GOOGLE