Na tarde desta sexta-feira (12), uma operação policial resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, corrupção ativa e associação criminosa, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. Os nomes dos detidos não foram divulgados em conformidade com a lei do Abuso de Autoridade.

Os suspeitos, dois homens de 31 e 25 anos, e uma mulher de 23 anos, foram encontrados em um quarto de motel localizado na movimentada Avenida Menino Marcelo.

A ação das autoridades teve início após o proprietário do estabelecimento acionar a guarnição da Polícia Militar, relatando a presença suspeita no interior de um dos quartos.

Os policiais chegaram rapidamente ao local e encontraram os três indivíduos. Durante a revista no ambiente, foram apreendidos mais de R$8.000 em dinheiro, além de substâncias ilícitas, documentos do INSS, cartões da Caixa Econômica Federal com senhas correspondentes, e materiais utilizados para a falsificação de documentos.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou subornar os policiais, o que resultou em sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: SSP/AL