Sem tempo para digerir a derrota para o Fortaleza na última quarta (3), o CRB volta a campo pela Copa do Nordeste. E mais uma vez enfrentará um time da Série A. Neste sábado, às 16h, CRB e Sport se enfrentam pela 2ª rodada do Regional, no Estádio Rei Pelé.

Invicto no Alagoano, o Galo não conseguiu repetir a dose pela Copa do Nordeste. Na primeira rodada foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, no Castelão. Com a derrota, o time regatiano ocupa agora a 7ª colocação no Grupo A da competição.

Também sem vencer, o Sport entra em campo pressionado. Na 1ª rodada conseguiu somente um empate por 1 a 1, com o Sampaio Corrêa, em casa. Depois, mais um revés. Perdeu para o Salgueiro por 2 a 1, pelo Pernambucano, na última quarta (3). O Leão da Ilha é o 5º no Grupo B do Regional.
CRB

Roberto Fernandes não quis arriscar contra o Fortaleza. Abriu mão de Lucão e Luidy e lançou Regis e Wesley para jogar mais fechado e aproveitar os contra-ataques, mas, no fim do primeiro tempo o Tricolor cearense encontrou seu gol. No segundo tempo, o treinador colocou os atacantes e a produtividade aumentou, mas não o suficiente para empatar a partida.

Roberto Fernandes deve mandar ao campo quarteto de ataque “ideal” — Ascom/CRB

“O resultado não foi o que a gente esperava, mas a nossa apresentação foi boa. Perdemos por um gol em uma jogada de bola parada. Foi o placar mínimo. Partindo em linhas gerais, o Fortaleza fez um primeiro tempo melhor e, se a gente não toma o gol no último lance do primeiro tempo, a gente poderia ter saído no mínimo com um empate”, afirmou o treinador.

Para a partida deste sábado, precisando da vitória, é provável que Fernandes mande para o campo o seu ataque considerado ideal, com o quarteto Diego Torres, Lucão, Hyuri e Luidy.

A provável escalação é: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jorge Jiménez, Diego Torres; Luidy, Lucão e Hyuri.
SPORT

O Leão não vive bom momento. E sua maratona de jogos começou com dois tropeços: empate com o Sampaio no Nordestão e derrota para o Salgueiro no Estadual.

O time contará com um reforço para enfrentar o CRB em Maceió, mas fora das quatro linhas. Com o contrato renovado e regularizado, o técnico Jair Ventura voltará a comandar o Leão à beira do gramado. Quem também teve seu contrato renovado foi o latera esquerdo Júnior Tavares, titular da posição.

O provável time de Jair Ventura é: Maílson, Ricardinho, Pedrão, Chico, Júnior Tavares; Márcio Araújo, Ronaldo Henrique, Ítalo, Ewerthon, Luciano Juba; Mikael.
ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será potiguar. Tarcísio Flores da Silva (CBF) comandará as ações do jogo. Flávio Gomes Barroa (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF) serão os auxiliares. E José Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro.

GAZETAWEB.COM

Marlon Costa / Pernambuco Press