Depois do empate sem gols com o Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28), pela Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Cabo falou com a imprensa, após o jogo, e disse que o CSA foi muito bom em campo e que no setor defensivo foi nota dez.

“A gente está buscando a melhor formação. Defensivamente, meu time foi muito bem e faltou um pouquinho de ousadia com a bola no pé. Na retomada da bola, a gente estava sem volume. Mas defensivamente foi nota 10. A gente leva um ponto importante”, declarou o treinador azulino.

Marcelo Cabo aproveitou a oportunidade e, nos microfones, agradeceu à diretoria e ao treinador do time cearense pelo tratamento dado ao Azulão, mesmo com o adiamento da partida (do último domingo para esta segunda-feira). “Queria agradecer à diretoria do Fortaleza e ao Rogério Ceni (técnico do Fortaleza), que nos trataram muito bem, após o adiamento do jogo. Nós tivemos um problema no aeroporto (na conexão do voo da delegação azulina) e eles compreenderam. Isso só engradece o futebol nordestino”, destacou.

O CSA volta a Alagoas nesta terça-feira (29). Na quarta-feira, o grupo treina no período da tarde no CT do Mutange, e, na quinta-feira (31), o Azulão joga contra o Murici, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano.

Fala, Castan!

Eleito o craque do jogo desta noite, o zagueiro azulino Luciano Castan falou sobre a partida e também aproveitou para convocar a torcida maruja para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Murici.

“Foi uma partida difícil este noite, tivemos que trabalhar bastante contra uma equipe qualificada que é o Fortaleza. Sofremos um pouco, mas foi uma bela partida. A equipe está de parabéns. Trabalhamos forte e marcamos muito hoje. A parte defensiva está toda de parabéns e agora é descansar e pensar na sequência da temporada”, avaliou o jogador.

E sobre a partida de quinta-feira, contra o Alviverde, Castan falou, convidando a torcida azulina: “Jogar lá no Rei Pelé, do lado de nossa torcida, é de muita importância e, desde já, quero convocar todos os torcedores aí do CSA, que compareçam na quinta-feira, para nos apoiar, nos empurrar, para conseguirmos uma vitória dentro de casa”.

 

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com