O CRB viaja para Salvador nesta terça-feira (15), para enfrentar o Bahia na estreia da Copa do Nordeste, na quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Mas nesta segunda-feira, a equipe treinou no CT Ninho do Galo e as novidades no treinamento foram os atacantes Maílson e Gabriel Pajé já participando das atividades com o grupo.

Outro treino está programado para as 8h30 desta terça-feira, mas será com portões do Ninho do Galo fechados. A viagem para Salvador será no período da tarde. A delegação deixa o CT com destino ao Aeroporto Zumbi dos Palmares às 14h30, devendo chegar lá por volta das 15h15 e aguardará a hora do voo.

Na tarde desta segunda-feira, o CRB teve mais três reforços regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: Edson Henrique, Guilherme e Danillo Bala. A supervisão do clube aguarda mais regularizações.

O técnico Roberto Fernandes não divulgou a formação para o jogo de estreia no Nordestão, mas deverá manter a base que foi testada no jogo-treino contra o Flamengo de Arcoverde-PE: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco, Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.

GAZETAWEB.COM