Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 09 de maio, em Penedo, um homem acusado de agredir e jogar óleo quente na própria esposa. O caso foi registrado dentro de uma residência situada na Rua de Cima, no povoado Ponta Mufina.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pela cidade quando recebeu uma ligação dando conta de que em uma residência situada na referida localidade tinha uma mulher sendo agredida pelo companheiro, identificado como Alexsandro Teles dos Santos, 37 anos.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato e encontraram a vítima, Cláecia Bento dos Santos, 31 anos, com vários hematomas pelo corpo, inclusive queimaduras na região do abdômen provocados pelo óleo quente que o acusado tinha acabado de jogar nela.

Ao avistar a aproximação da guarnição, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado. Alexsandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

AQUI ACONTECE