A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (25), a foto de Izael Manoel da Silva, de 26 anos, que escapou de uma operação integrada, deflagrada nessa quarta, em Joaquim Gomes e Maceió. Para se desvencilhar do cerco policial, o suspeito pulou o telhado de várias residências na capital.

Nesta ação, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão e cumpridos mandados de prisão contra Natanael Barbosa, conhecido como ‘Natan’; Cleiton Henrique Honorato, o ‘Vovô’; e Fabiano Rogério, apelidado de ‘Gato Preto’.

As ordens foram solicitadas à Justiça após inquéritos instaurados contra suspeitos de assaltos nestes dois municípios.

A Deic informou que os alvos da operação são acostumados a praticar diversos arrastões em trechos da BR-101, além de praticar inúmeros roubos a propriedades rurais (sítios e fazendas) e estarem envolvidos com o tráfico de drogas e outros delitos em Joaquim Gomes.

Durante as buscas em Joaquim Gomes, não foi encontrado material ilícito ou produto de roubo. Participam da operação a Polícia Rodoviária Federal, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Joaquim Gomes, Delegacias Regionais da Polícia Civil de Novo Lino, Flexeiras e Joaquim Gomes, além do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil e a Deic.

A ação é um complemento de outra força-tarefa deflagrada em março deste ano.

GAZETAWEB.COM