Em duas ações distintas policiais militares do 6º Batalhão conseguiram apreender adolescentes em Maragogi e Matriz de Camaragibe, na tarde do domingo, com queixas de roubos de motocicletas. Em Maragogi as equipes recuperam duas motocicletas com adolescentes no Sítio dos Cavalos, no bairro Carvão. De acordo com testemunhas, os suspeitos são acusados de roubos. Os militares estavam passando nas imediações do Sítio dos Cavalos quando avistaram três adolescentes em duas motos shineray. Eles foram avisados por moradores que os menores de idade são os suspeitos de praticar roubos na região do Rio dos Paus.

Os adolescentes assim que perceberam a presença dos militares começaram a fugir. Mas na perseguição, os policiais conseguiram apreender os adolescentes. Dois têm 15 anos de idade e o outro tem 13 anos. Os PM′s apreenderam duas motocicletas shineray e encaminharam para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Maragogi.

Já em Matriz de Camaragibe, nas proximidades do conjunto Bom Jesus, no final da noite de ontem, um adolescente de 14 anos foi flagrado pela polícia conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo. Os policiais da Força Tarefa estavam fazendo rondas pelo conjunto quando se depararam com o menor de idade numa motocicleta modelo Honda Pop 100, cor preta e placa NMB 7276. Ao fazerem a abordagem, e consultando a placa, foi constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo. Os PM′s também procuram o pai do menor de idade. Depois ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe para que os procedimentos legais fossem aplicados.

TRIBUNA HOJE