O atacante Willie está com saudade de balançar as redes pelo CRB nesta Série B do Brasileiro. O jogador tem entrado no decorrer dos jogos e até que tem dado conta do recado. Até o momento, ele assinalou quatro gols, e não vê a hora de voltar a marcar pela sua equipe. Para isso, segundo ele, trabalho, muito trabalho, não falta. “É trabalhando no dia a dia, no decorrer da semana, para receber as oportunidades e, com fé em Deus, balançar as redes novamente, que já está na hora”, declarou.

O jogador falou sobre o próximo jogo do Galo, contra o Coritiba, no sábado (21), no Couto Pereira, e disse que acredita que o time possa fazer uma boa partida e conquistar os três pontos. “A gente sabe que agora a gente tem uma pedreira pela frente, um jogo de confronto direto, fora de casa. Mas o professor (técnico Marcelo Chamusca) vem trabalhando aí, para chegar lá, fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos”.

Ele não tem sido titular, tem entrado no decorrer dos jogos, mas declarou que briga por seu espaço na equipe. “A gente briga para estar sempre como titular. O professor tem optado por outros jogadores, a gente tem que trabalhar bastante para conseguir o nosso espaço e é nesse momento aí que a gente tem que disputar. Graças a Deus tenho entrado e feito gols. Todo jogador quer começar o jogo jogando e comigo não é diferente, por isso tenho trabalhado bastante”.

Ele disse que todo o grupo sabe o que é preciso para vencer o Coxa, apesar de não ter revelado o quê exatamente. “É um confronto direto, difícil. Eles também precisam vencer, estão com um retrospecto ruim dentro de casa e a gente sabe o que tem que fazer. Temos jogado bem fora de casa, vamos respeitar a equipe do Coritiba, mas sabemos que temos totais condições de ganhar os três pontos. Estamos preparados para tudo”, garantiu.

Fala Ewerton Páscoa!

Já o zagueiro regatiano Ewerton Páscoa afirmou que já está na hora de o time entrar no G4, o que vem tentando há alguns jogos e não ainda conseguiu. “Nosso time vem fazendo uma boa campanha, consistente. Os outros times vêm alternando e a gente vem mantendo um padrão ali de quinto, sexto, oitavo colocado, mas ainda não conseguimos o nosso objetivo que é entrar no G4. Tá faltando pouco e sábado teremos a grande oportunidade”.

Ele lembrou que o planejamento de todos no CRB é a primeira página da tabela de classificação. “Nós falamos sempre na primeira parte da tabela, não deixando o G4 se distanciar. A gente está querendo correr por fora e, no melhor momento, pode ter certeza, que a gente vai entrar no G4 e não vai sair mais”.

Com a lesão no nariz de Wellington Carvalho, que vai ficar cerca de 20 dias parado, Páscoa entrou na equipe e deu conta do recado. Ele garantiu que está preparado, caso Marcelo Chamusca opte por ele na equipe titular. “Estou preparado, treinando forte e esperando o momento e a oportunidade. Espero agarrar essa oportunidade e, tenho certeza, que vou agarrar da melhor maneira possível”, encerrou.

GAZETAWEB.COM