Um adolescente de 15 anos foi assassinado a pedradas, na noite dessa quinta-feira (26), na comunidade Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima também apresentava lesões por objeto pontiagudo pelo corpo. Outros três homicídios foram registrados na capital, nas últimas 24 horas.

Conforme informações da polícia, a motivação do crime, no momento, não foi esclarecida. A vítima foi lesionada por um objeto contundente pontiagudo nas regiões do pé e tórax, além de ser ferida com pedradas na cabeça, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

A vítima foi identificada como Marcelo Henrique dos Santos e residia naquele mesmo bairro. Populares, no entanto, não souberam informar a autoria do crime. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Outros casos

Maceió registrou outros três casos de homicídio nas últimas 24 horas. Em um deles, a vítima, Joyce Silva de Lyra, de 24 anos, foi morta a tiros no bairro do Farol.

De acordo com a PM, não há informações se a vítima possuía antecedentes criminais, assim como a motivação do crime. Ela foi atingida por nove disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum suspeito foi preso.

Os demais casos aconteceram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com