Notícias relacionadas
Operação prende homem e apreende 45 kg de maconha na Chã de Bebedouro

Ação integrada prende homem e apreende mais de 250 kg de maconha no Pinheiro
PC prende homem acusado de tráfico em Batalha

Policiais civis do Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, após investigações e diligências realizadas nos últimos quinze dias conseguiram localizar e prender um homem, nesta quinta-feira (26), que realizava entrega de entorpecentes, utilizando uma motocicleta. Com ele foram apreendidos, aproximadamente, 62 Kg de maconha.

A prisão ocorreu no conjunto Cidade Universitária, na parte alta da Capital, e, além dos agentes do NI, contou com apoio de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Regate Especial).

A investigação da Polícia Civil apontou que o homem detido realizava o trabalho de transporte de drogas para um reeducando do sistema prisional de Alagoas. Os policiais não passaram mais detalhes para não atrapalhar o andamento da investigação, que terá continuidade.

“Vamos continuar combatendo intensamente o tráfico de drogas, mesmo a frente da DEIC, porque reprimir o tráfico de entorpecentes é também, por via de consequência, combater organizações e facções criminosas, pois é a questão da droga é o caminho para a prática de outros crimes”, declarou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da GRE/DEIC.

Após a prisão o homem, a motocicleta de placa ORF-7952, de cor preta, e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da GRE/DEIC para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria / TRIBUNA HOJE