O CRB divulgou nessa quarta-feira (27) uma novidade inédita para os torcedores regatianos: trata-se de um chip de celular que a torcida do Galo poderá adquirir nos próximos meses. Com a novidade, o clube se torna pioneiro no futebol de Alagoas com este produto.

Em parceria com a Dry Company, o Regatas prevê a comercialização dos chips personalizados no mês de julho. Apesar de não revelar valores e porcentagens, o diretor comercial do clube, Ricardo Lima, adiantou que os sócios-torcedores alvirrubros terão desconto na aquisição do produto, que será vendido na Loja Regatas e em outros canais que serão anunciados em breve.

Além desta novidade, Lima anunciou que nos próximos dias deverão surgir outras para a nação regatiana. “Vamos botar em prática todas as ações que pretendemos com produtos licenciados, então, traremos outras novidades em breve”, disse o dirigente regatiano.

Em outros centros já existe este tipo de produto licenciado por clubes de futebol como Bahia, São Paulo, Sport, Ceará, Fortaleza, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Santos e Fluminense.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução