Um motorista de transporte por aplicativo, de 33 anos, foi preso, na noite dessa sexta-feira (12), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no momento em que deixava um balde contendo 2,8 kg de cocaína em tablete na casa de um suspeito de tráfico de drogas, que também foi detido. A prisão dos dois foi efetuada por militares do 5º Batalhão.

Os policiais foram informados da chegada de um carregamento de entorpecentes no imóvel e foram até o local averiguar. Lá, abordaram um homem, de 27 anos, que confessou esconder drogas na residência. Foram encontrados 300 gramas de cocaína em uma sacola e duas balanças de precisão.

Este suspeito ainda informou que estava aguardando um motorista de aplicativo com mais drogas que havia encomendado. Os militares aguardaram um tempo e conseguiram prendê-lo em flagrante no momento em que ele descarregava o entorpecente ao conhecido. De acordo com o 5º BPM, este motorista mora no bairro Antares.

A dupla foi presa e o material apreendido, sendo levados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Já o veículo Renalt/Sandero, de cor cinza e placa não anotada, guiado pelo motorista por aplicativo, ficou recolhido na delegacia.

Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação