A expectativa no CRB pela volta das atividades é grande, notadamente em se tratando de Copa do Brasil. O Galo venceu o jogo de ida contra o Cruzeiro e tem boas chances de avançar. Carlos Jatobá espera um grande desempenho do Regatas em casa;

Sem sombra de dúvidas, a partida de volta contra o Cruzeiro (é a que chama mais atenção). Eu tava louco pra ter aquela partida na quarta-feira antes da pandemia. Ia lotar o estádio, ia ser uma festa muito grande e a nossa equipe ia muito mais forte com o apoio da nossa torcida. Mas não foi possível e agora vamos ficar aguardando ansiosos pra ter essa partida e fazer o nosso melhor para sair classificado – comentou o volante.

O CRB venceu a partida de ida contra o Cruzeiro por 2 a 0. O jogo de volta, no Estádio Rei Pelé, pode ser de portões fechados, por causa das medidas de prevenção contra o Coronavírus.

– É o que provavelmente vai acontecer, né? Um jogo dessa magnitude, onde fizemos um grande primeiro jogo, que com certeza íamos jogar com estádio lotado… Infelizmente, isso é muito triste, jogar sem público. Mas faz parte, se é pro bem e pela segurança de todos, que seja assim. Eu sei que a torcida regatiana vai nos apoiar e enviar boas energias – disse.

Jatobá também fala em voltar a treinar e interagir com os colegas no Ninho do Galo. O CRB adiantou férias e vem treinando por videoconferência desde que começou a quarentena. São três meses de afastamento.

Blog com Globo Esporte/AL
BLOG DO ARIVALDO MAIA
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB