O prefeito JHC (PSB) discutiu propostas de geração de emprego, renda e retomada de investimentos para a capital com representantes do Grupo Carajás, nesta terça-feira (12). Na ocasião, o superintendente do Grupo, Abílio Mendonça, também apresentou projeto de expansão da rede na parte baixa da capital.

De acordo com o gestor, o momento é de retomar investimentos e potencializar a geração de emprego e renda na capital. “Agora, mais do que nunca, as parcerias que tragam e gerem emprego para a nossa cidade são ainda mais importantes. E essa será uma ótima oportunidade de contribuir com a capital de todos os alagoanos”, diz JHC.

O Grupo Carajás é alagoano e é a 8ª maior loja de construção do Brasil. Com unidades existentes em Alagoas, Ceará e Paraíba. De acordo com o superintendente da Carajás, Abílio Mendonça, a construção de mais uma unidade leva em consideração também um projeto sustentável e voltado ao futuro.

“Somos uma empresa familiar, mas com administração profissional e que se preocupa com as pessoas. Agora, em parceria com a Prefeitura, vamos trazer ainda mais desenvolvimento para Maceió”, afirma Abílio.

Também participaram da reunião os secretários de Governo, Francisco Salles, do Trabalho, Carlos Ronalsa, de Desenvolvimento Territorial, Pedro Vieira. Os diretores comerciais, Alex Mendonça e Alexandre Mendonça, e a arquiteta, Andrea Laino.

Fonte: Secom/Maceió

(Foto: Edvan Ferreira/Assessoria)