Um homem, de 45 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (13), na mesa de um bar na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o site Já é Notícia, o homem, que não foi identificado, estava em uma mesa próximo ao estabelecimento, com uma mulher e amigos, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto. O site diz ainda que os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, mas não conseguiu, vindo a cair do outro lado da rua. Um dos criminosos ainda foi até a vítima e desferiu várias coronhadas na cabeça do homem. Após o crime a dupla voltou para a moto e fugiu, tomando destino ignorado.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem quem são os autores.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para as medidas cabíveis. O carro da vítima, uma caminhonete Volkswagen Amarok, ficou sob os cuidados da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

TNH1.COM

FOTO: Reprodução / Já é Notícia