O CRB começou uma maratona de jogos em março. Depois do empate em 1 a 1 no Clássico das Multidões, o Galo já viajou nesta madrugada para Brasília, de onde irá para a cidade de Goianésia, onde estreia na Copa do Brasil 2021 nesta quarta (17). O jogo contra o próprio Goianésia é encarado como uma decisão, pois é válido pela 1ª fase da competição nacional, e além de valer a classificação, também rende uma premiação milionária para quem avançar.

O confronto será no Estádio Waldeir José de Oliveira, às 16h desta quarta (17), e o CRB tem a vantagem do empate. O experiente volante falou sobre o confronto.

“A gente vai ter uma decisão diante do Goianésia e temos que estar preparados. O grupo está ciente das dificuldades que enfrentará durante os noventa minutos. Temos que fazer uma partida de alto nível para sairmos com a vaga”, disse o volante regatiano.

Wesley foi tido como um dos grandes trunfos do Galo na vitória contra o Sport pela Copa do Nordeste, porém no clássico do último domingo não conseguiu ter a mesma atuação, e saiu após uma pancada ainda no primeiro tempo do jogo e, inclusive, não está apto para o confronto de quarta e não viajou com a delegação.

“O clássico é sempre um jogo diferente. Tudo pode acontecer. Nesta última partida que fizemos contra o CSA, poderíamos ter saído com uma vitória. Fizemos uma boa partida e buscamos o empate, mostrando a força do grupo. Vamos continuar melhorando nosso desempenho em campo para chegarmos aos nossos objetivos”. explicou Wesley.

O CRB tem apenas uma derrota na atual temporada, e o trabalho do técnico Roberto Fernandes vem sendo elogiado, ainda mais pela liderança no campeonato estadual e a vaga no G4 do seu grupo na Copa do Nordeste.

“O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado. Temos que manter a intensidade para crescermos. Ainda temos muito a evoluir. Acreditamos muito no que estamos fazendo no dia a dia e nos jogos”, enfatizou Wesley.

Guilherme Magalhães, com Assessoria
Divulgação/CRB