Bruno Pivetti é o novo técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ele desembarcou em Maceió nesta segunda-feira (26) e vai comandar seu primeiro treinamento na terça-feira (27), no Centro de Treinamento Nelson Feijó, localizado no bairro Cidade Universitária. Também chegam para a comissão técnica o preparador físico Marcelo Lins Martins e o auxiliar técnico Julian Tobar. O contrato é válido até o final da temporada de 2021.

Com 37 anos, o agora comandante técnico azulino estava no Tombense-MG e realizava ótima campanha no Campeonato Mineiro, tendo classificado o único time do interior às semifinais da competição este ano, em quarto lugar. O Tombense ficou atrás apenas dos tradicionais Atlético, Cruzeiro e América.

Bruno Marques Fernandes Pivetti, natural de Campinas-SP, foi técnico, coordenador técnico da base e assistente técnico no Vitória-BA entre 2019 e 2020. Também trabalhou como auxiliar no Ludogorets (2018-2019), da Bulgária, Athletico (2015-2017), Ferroviária-SP (2017-2018) e Audax-SP (2011-2015).

Possui a Licença Conmebol A, Licença Pro na Associação de Treinadores do Futebol Argentino (ATFA), é palestrante e formador oficial da metodologia de treino portuguesa periodização tática, tem cursos em português, inglês e espanhol e é bacharel em Esporte na EEFE-USP.

Ele chega para substituir o técnico Mozart, que estava no CSA desde 2020. O ex-treinador seguiu para a Chapecoense, onde vai disputar a Série A deste ano.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA
(Imagem: Divulgação / CSA)